ANOS NOVENTA

Até hoje não sei por que eu fui me inspirar num cartaz (do Juan Parilla) da guerra civil espanhola pra fazer uma capa de Hip House... (Só o texto das músicas é aplicado. O resto (inclusive o Logo) foi feito no aerógrafo.)


1993- Cinco capas de LPs criadas pelo grande amigo Walter Vasconcelos (Misture e Dance, Verão Internacional, Verão Nacional, Natal e Samba). Ele fez a marcação a nanquim, me deixou na cara do gol e eu mandei tinta no aerógrafo! Golaço!...

Capa feita com aerógrafo e máscara líquida Winsor & Newton espalhada com escova de dentes na peneira.
1996- Um dos meus últimos trabalhos com aerógrafo. "Só Bala" era uma gíria que significava "só coisa boa" (não sei se ainda está valendo). O diretor de arte queria que a capa tivesse a imagem de uma bala estilhaçando o vidro de uma janela...Para evitar apologia das armas, optei pelo bom e velho Homem-Bala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário